Mater Teste: estão abertas as inscrições para o concurso de Bolsas de Estudos do Colégio Mater Dei

Hoje damos início ao tão aguardado e prestigiado concurso de Bolsa de Estudos do Colégio Mater Dei, o Mater Teste. O qual trata-se de uma prova que tem como objetivo principal, oferecer bolsas de estudos e descontos especiais aos primeiros colocados. Podem participar, alunos de Pato Branco e região, que estejam ingressando no 6º ano do Ensino Fundamental, 1º série do Ensino Médio e Terceirão.

O Mater Teste não é apenas um concurso; é um compromisso com o potencial de cada estudante e uma oportunidade de abrir portas para o futuro.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas em nosso site www.colegiomaterdei.com.br e acontecem do dia 11/09/2023 até dia 05/10/2023.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA

A prova acontece no dia 07 de outubro de 2023, no Colégio Mater Dei - Rua Salgado Filho, 169, Bairro Brasília - Pato Branco/PR.

· 8h30 - Ingressantes no 1º série do Ensino Médio e Terceirão.

· 13h30 - Ingressantes no 6º ano do Ensino Fundamental.

PROVAS E COMPOSIÇÃO

· Alunos ingressantes do 6º ano do Ensino Fundamental: Português e matemática;

· Alunos ingressantes do 1º série do Ensino Médio: Português, matemática, ciências, história e geografia;

· Alunos ingressantes no Terceirão: Português, matemática, física, química, história e geografia;

· O conteúdo da prova seguirá a programação de cada série e disciplina conforme competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

PREMIAÇÃO

· Os alunos, melhores colocados, poderão ganhar descontos de até 100% do valor da mensalidade;

· Os descontos não são cumulativos com qualquer outro programa de descontos oferecidos pela instituição (transporte, irmão e/ou pontualidade), prevalecendo sempre o maior desconto;

· O aluno deverá efetuar o pagamento integral da matrícula, materiais didáticos e serviços extracurriculares;

· O aluno que não efetuar a matrícula até a data estipulada pela instituição, perderá o direito à premiação.

INFORMAÇÕES GERAIS

· Os candidatos devem estar no local da prova com 15 minutos de antecedência do horário estipulado;

· Devem estar portando documento de identificação com foto, caneta esferográfica e garrafa de água;