SEU FILHO BILÍNGUE
Imagem do logotipo: Seu Filho Bilíngue Imagem de crianças fantasiadas com costumes de outros países

Objetivos do Programa:

O programa "Seu Filho Bilíngue" tem como objetivo principal desenvolver nas crianças de Educação Infantil a Ensino Fundamental II as habilidades necessárias para a fluência na língua inglesa.

O projeto está fundamentado na contextualização e experimentação dos conteúdos, fornecendo uma base mais sólida para construção do conhecimento e aprendizado efetivo. O lúdico está presente no projeto, mas a fundamentação tem caráter científico através de material didático PES - Positivo English Solution.

O objetivo é promover a discussão e melhorar a capacidade das crianças de argumentação, de crítica e de persuasão também na segunda língua, para que estejam aptos a realizarem exames internacionais de certificação em língua inglesa a partir do 5º Ano do Ensino Fundamental.

Principais diferenciais:

• Inglês com carga horária estendida desde a educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental.
  • Programa desenvolvido para tornar os alunos aptos a falar, compreender, ler e escrever em inglês.
  • Exames internacionais de proficiência.
  • Material Positivo English Solution - PES - Com ênfase na comunicação oral e escrita.

Mater Dei Bilíngue

• The Kids' Course