Ensino Bilíngue

Seu Filho Bilíngue

As aulas de inglês do projeto "Seu Filho Bilíngue" acontecem no espaço bilíngue da escola, que proporciona ao aluno um contato direto com um novo mundo de aprendizagem. As salas da aula do espaço bilíngue são diferenciadas, possuem lousas pedagógicas e permitem a interação dos softwares oferecidos pelo livro didático internacional, proporcionando a inserção na língua e favorecendo as atividades direcionadas.

O colégio conta, ainda, com uma incrível e inspiradora mini-cidade em inglês, que é utilizado pelos professores de língua estrangeira para concretizar o conteúdo, inserindo os alunos em situações reais na utilização da língua, permitindo com que o conteúdo estudado seja passado para realidade através das atividades realizadas.

Veja fotos do espaço bilíngue e da mini-cidade em inglês.