Show de Talentos Mater Dei

As manifestações artísticas são formas de linguagem que permitem aos estudantes expressar, de maneira diferente, uma gama enorme de sentimentos. Estas manifestações contribuem para o enriquecimento cultural e crescimento pessoal dos participantes, e são muitos, tornando estes jovens pessoas mais seguras e confiantes. O projeto cultural Talentos Mater Dei faz parte das iniciativas importantes dentro do colégio, visando complementar a formação dos alunos, dando a eles o conhecimento das oportunidades oferecidas pela diversidade cultural.

Esta atividade envolve alunos do Ensino Fundamental e Médio, que recebem o apoio de seus pais e familiares, em um evento produzido pelos professores e funcionários do colégio. Um belo espetáculo de música e dança que auxilia na proposta de formar cidadãos críticos, seguros, criativos. É a educação transformadora e responsável, marca registrada do Colégio Mater Dei.

Confira as fotos dos Talentos Mater Dei 2013: