Expomater - Exposição de Ciências e Artes

O Colégio Mater Dei promove, a cada dois anos, um grande evento que reúne os talentos do colégio nas áreas científica, artística e cultural.
É neste encontro, já tradicional em nossa cidade, que observamos o resultado do empenho e dedicação de alunos curiosos, investigativos, que trazem soluções simples para situações complexas, que apresentam habilidades artísticas de encher os olhos, que estão inseridos no universo da cultura de forma muito mais intenso do que se pode imaginar.

Toda a Família Mater Dei participa da EXPOMATER, são os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, professores, funcionários, pais, mães, avós. Todos são alunos e cúmplices de um projeto que rompe barreiras e acrescenta, além do conhecimento, a satisfação do "fazer e acontecer".

Confira as fotos da Expomater 2012: