Alunos do Colégio Mater Dei se destacam no ENEM

Ingressar em uma universidade pública é o sonho de grande parte de alunos do ensino médio. E para isso, o estudo e a dedicação precisam estar alinhados com uma boa formação de professores e um currículo escolar especializado. Quesitos que contribuíram para os alunos da 1ª e 2ª série do Colégio Mater Dei alcançassem grandes resultados no ENEM 2023. Eles tiveram notas acima de 900 pontos em Redação e 800 em Exatas.

Esse resultado confirma o comprometimento educacional do Mater Dei e demostra que os alunos têm uma boa compreensão dos conteúdos durante as aulas e são preparados para a hora de fazer prova.

Um desempenho que é fruto de uma combinação de fatores, com destaque para a aulas ministradas pela professora Bruna Kelly de Jesus, que comentou sobre o orgulho em ver os resultados de seus alunos. "Temos a certeza de que esse excelente desempenho foi a consolidação do esforço, da dedicação e da confiança no trabalho que desenvolvemos ao longo das aulas de redação." Enfatizou.

O sucesso desses alunos, que participaram como treineiros no ENEM 2023, reflete, além do mérito individual de cada um, a importância de uma educação de qualidade e do papel fundamental que o Colégio Mater Dei desempenha na formação de cada um.