NÍVEIS DE ENSINO

Terceirão - Pré-Vestibular

"50 ANOS DE EXPERIÊNCIA E TRADIÇÃO EM APROVAR MAIS!"

Há cinco décadas, o Mater Dei é o colégio que mais aprova alunos nos principais vestibulares, e agora levamos toda nossa tradição para o cursinho pré-vestibular.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Cada pessoa é única, com suas habilidades e necessidades específicas. Por isso, o Pré-vestibular aposta em atendimento personalizado, conhecendo o aluno a fundo e acompanhando sua evolução.

CABINES DE ESTUDO

São 21 cabines individuais de estudo, com cadeiras confortáveis, internet rápida, temperatura controlada e com mínimo de ruídos. Todos os detalhes foram pensados para você ter o melhor espaço para se dedicar aos estudos.

CORREÇÃO DE PROVAS COMENTADAS EM VÍDEO

Os erros também são uma forma de aprendizado, e a tecnologia pode ajudar a aprender ainda mais. Aqui a correção dos simulados é feita em vídeo e comentada com o aluno que, ao invés de apenas saber onde errou, entende o motivo de ter errado, aprendendo a solucionar aquele problema.

OFICINAS DE REDAÇÃO

São encontros semanais, com duas horas de duração, em que a professora responsável (corretora oficial do ENEM) trabalhará durante o ano todos os gêneros textuais, trazendo orientação, dicas e prática por meio de propostas de redação com correção semanal. O que proporciona ao aluno a segurança e qualidade na produção de seus textos para qualquer prova de vestibular e também buscando a eficiência máxima nas cinco competências exigidas pelo ENEM.

PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS

No Pré-vestibular Mater Dei tem sala de estudos disponível no contra turno das aulas, com acompanhamento de professores das áreas de Matemática e Ciências da Natureza, para esclarecer todas as dúvidas referentes aos exercícios propostos pelo material didático e de outras provas de interesse do aluno.

SIMULADOS MENSAIS

Todos os meses, nossos alunos tem a chance de medir sua evolução nos estudos através da aplicação de simulados com questões das principais provas do Brasil.

SISTEMA DE ENSINO POSITIVO

Utilizamos o Sistema de Ensino Positivo em nossas aulas, o material que mais aprova no país. Usamos nossos 50 anos de experiência para somar ao melhor material didático do país para que você seja aprovado no curso que quiser, na universidade que desejar.

PROFESSORES COM EXPERIÊNCIA EM APROVAÇÃO

Corpo docente qualificado, com experiência no material didático Positivo, atualizado e envolvido com a aprendizagem do aluno.