MATERIAL DIDÁTICO

TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO

Em todos os níveis de ensino é utilizado o material didático da Editora Positivo, em uma parceira que se iniciou em 1982. Os alunos têm acesso ao On Plataforma de Aprendizagem do Sistema de Ensino Positivo.

Os chamados Livros Didáticos Integrados são divididos em quatro volumes anuais, elaborados dentro de uma sequência lógica, progressiva e atualizada dos conteúdos, congregam todas as disciplinas estudadas pelos alunos. Em cada conteúdo trabalhado pelos professores, o material didático (Livros Integrados e Cadernos de Atividades) indica links que conduzem os alunos para o Portal Positivo On, permitindo o acesso a conteúdos multimídias, elaborados pela equipe pedagógica do Positivo, um incentivo a mais para estudar e desenvolver, também, a autoaprendizagem. Isso é tecnologia educacional de ponta na construção do conhecimento.

Acesse o site do Portal Educacional Positivo.

REALIDADE VIRTUAL

Na forma interdisciplinar de aprendizagem, nossos alunos têm aulas superimersivas com o uso de óculos de realidade virtual. Eles conhecem mais profundamente mais locais da terra e também passeiam pelo universo, abrindo a imaginação para as possibilidades, desde a educação infantil.

PROJETO "SEU FILHO BILÍNGUE"

O projeto Seu Filho Bilíngue tem material didático específico, completo e internacional, produzido pela National Geographic Learning/Sangage Learning, empresa com presença em mais de 140 países, com ampla experiência em soluções inovadoras de ensino e pesquisa para mercados acadêmicos, profissionais e de bibliotecas, além de ser referência em qualidade, trazendo credibilidade internacional.

Esta formação é oferecida aqui no Mater Dei por meio da solução educacional PES - Positivo English Solution, que foi desenvolvida para promover e aprimorar o ensino da língua inglesa no formato de curso de línguas.

Desta forma, os nossos alunos têm a preparação adequada para exames internacionais.