Nave à Vela: 4º ano do Ensino Fundamental exploraram a criatividade em laboratório de Software

Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental, após explorarem a criatividade e colocarem a mão na massa no projeto Nave à Vela e tiveram a oportunidade de complementar o trabalho sobre modelagem 3D no laboratório de Software do Centro Universitário Mater Dei - UNIMATER. De forma bem especial, eles utilizaram a ferramenta de desenho 3D e colocaram em prática o conhecimento no projeto.

O projeto Nave à Vela, utiliza a Cultura Maker como ponto de partida para a construção de uma Cultura de Inovação, em que o aluno explora e constrói brinquedos, protótipos e até mesmo projetos autorais, desenvolvendo sua autonomia e construindo seu próprio mundo.