Alunos Mater Dei em Programa de Intercâmbio na Inglaterra

Desde o início do mês de janeiro um grupo de alunos do Ensino Médio do Colégio Mater Dei participa de programa de intercâmbio na Inglaterra. A viagem é uma iniciativa da escola de inglês Be Free, do grupo Mater Dei, em parceria com o projeto "Seu Filho Bilíngue".

Os alunos ficarão no programa de intercâmbio até o final do mês de janeiro, acompanhados pela coordenadora do projeto bilíngue Mater Dei, professora Elisa Dengo Cechinel. O grupo está hospedado na cidade de Hastings, no Sudeste da Inglaterra, a 80 km de Londres. A viagem propicia uma verdadeira imersão no idioma inglês, com aulas diárias na conceituada Embassy-CES, além da participação em diversos eventos culturais, viagens de estudo e lazer em Londres e seus arredores (já conheceram locais históricos como Rye, Leeds Castle e Canterburry).

Semestralmente o Mater Dei oportunizará opções de intercâmbios a países que possuem o inglês como língua materna para possibilitar que os alunos que fazem parte do projeto bilíngue possam vivenciar na prática o idioma.