Profissional de Odontologia trabalha com o Terceirão no projeto "Profissão: uma escolha de vida".

Hoje, dia 22, o Terceirão deu sequência ao projeto "Profissão: uma escolha de vida", (saiba sobre o projeto: http://goo.gl/GjJ5ni), trazendo mais um profissional para falar sobre sua rotina e algumas etapas importantes até exercer essa profissão.  A convidada dessa vez foi a Doutora Laudiane Freire, que foi recebida com muito carinho pelos alunos.

A Doutora Laudiane é formada e especializada em Odontopediatria pela PUC contou um pouco sobre sua profissão, relatando suas experiências desde a fase acadêmica até o cotidiano de sua vida profissional. Seu objetivo como profissional é a odontologia preventiva, quando o paciente está ainda dentro da barriga de sua mãe.  Ressaltou, ainda, alguns pontos inovadores na odontologia e que a relação com as pessoas teve muita mudança, tornando-a mais dinâmica.

A odontologia é uma profissão desejada pelos alunos do Terceirão, e o trabalho certamente motivou os alunos, que puderam sanar todas as suas dúvidas.

Acompanhe como foi o trabalho: