Abertas as inscrições para Show de Talentos Mater Dei, que será dia 25

Prepare sua música ou dança e inscreva-se! Para alunos do 6º ao 9º ano do Fundamental e da 1ª à 3ª Série do Médio

Restam menos de 20 dias para o Show de Talentos Mater Dei, que será no dia 25 de outubro, uma quarta-feira, com início às 19h, na quadra do Mater Sintético. O espetáculo, como nos demais anos, será aberto ao público.

Podem participar alunos do Colégio Mater Dei de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª Série do Ensino Médio. Os estudantes devem se inscrever direto com as coordenações pedagógicas e podem participar tanto individualmente, quanto em grupos de até dez alunos. Cada aluno poderá se inscrever em apenas uma modalidade artística (confira abaixo).

Colocando a criatividade à prova, cada equipe participante deverá providenciar o material e acessórios que utilizará em sua apresentação. Devem também eleger um professor responsável. O tempo de apresentação de cada equipe será de no máximo seis minutos. Para que tudo corra perfeitamente bem, haverá um

ensaio geral no dia 25 de outubro, pela manhã.

O evento "Talentos Mater Dei" tem por objetivo revelar e valorizar as habilidades artísticas dos alunos Mater Dei, bem como proporcionar a confraternização entre educadores, educandos, famílias e comunidade de Pato Branco e região.

Modalidades Artísticas:

- MUSICAL- Canto e/ou instrumental (individual ou em grupo).

- DANÇA- Coreografia e/ou dublagens individual ou em grupo.

Categorias:

- ENSINO FUNDAMENTAL  - 6º ao 9º Ano

- ENSINO MÉDIO- 1ª a 3ª Série

Premiação:

Será organizada uma comissão julgadora, que escolherá as duas melhores apresentações por categoria e um prêmio revelação entre os participantes de Ensino Fundamental e Ensino Médio. As equipes vencedoras receberão troféus e os participantes desses grupos medalhas.

Assessoria de Comunicação Mater Dei
Daiana Pasquim e Lucas Piaceski | Rocka Studios