5º Ano viaja a vários pontos turísticos da Capital do Paraná

Aqui no Colégio Mater Dei as crianças sabem que, ao chegar no 5º Ano, o último do ensino fundamental 1, terão a sua primeira longa viagem de estudos. E nada melhor do que ter como destino a Capital do Paraná. Na noite da última quinta-feira, alunos das duas turmas embarcaram com as professoras Francieli Tomasini e Juh Lazarini, e a coordenadora Ivete Bridi Rotava.

Os itinerários de visita foram: Universidade Livre do Meio Ambiente, Jardim Botânico, Ópera de Arame, Parque Tanguá, Torre das Mercês, Parque Ucraniano, Centro Histórico, entre outros. São momentos de muitas aprendizagens, risos e divertimentos. Os alunos adoraram!
"Desta vez conseguimos levar as crianças entrar no teatro Ópera de Arame, em momento de arrumação de cenário para espetáculo aconteceria a noite.
Realmente, vale muito para completarmos a aprendizagem dos nossos alunos. Eu adoro levá-los!", comentou a coordenadora do Ensino Fundamental, Ivete Rotava.

Veja o álbum completo em nosso Facebook

Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613 | Lucas Piaceski Agência PQPK

Fotos: Divugação