Aberta à comunidade, Festa Junina do Colégio Mater Dei é neste sábado 10, no Pavilhão São Pedro

A tradicional Festa Junina do Colégio Mater Dei vai acontecer neste sábado, dia 10 de junho, das 13h30 às 18h, no Pavilhão São Pedro. Bem no centro de Pato Branco e próximo à festa do padroeiro que é realizada no mesmo local, a atração recebe muitos visitantes todos os anos. O ponto alto é sempre as danças, com diversas apresentações dos alunos desde a Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

"Todos os anos as famílias dos alunos e de seus convidados vão prestigiar as apresentações. O convite é para todos se fazerem presentes, a partir das 13h30 e virem se divertir conosco", destacou o vice-diretor Fabricio Guerra.
As brincadeiras são típicas e incluem também aquelas desenvolvidas pela escola bilíngue e pelo projeto de Robótica: pescaria, baú junino, árvore dos balões, boca do caipira, Bilingual Tent, Lego Robot Game, correio elegante, cama elástica, tobogã e Kidplay.
As comidas típicas para alegrar o paladar na tarde de sábado são: quentão, pipoca, amendoim, pinhão, cachorro quente, pastel, docinhos, bolo, maçã  do amor, refrigerante e água.
É um momento de interação social e a entrada no Pavilhão São Pedro é gratuita e todos são convidados a prestigiar.

Texto: Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613
Fotos: Lucas Piaceski