Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental participam de capacitação!

Nos dias 15 e 16 de abril de 2015, a equipe pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental participou de capacitação com a prof. Rossana Ghilardi, Acessora da Área de Informática Educativa do Positivo.

A prof. Rossana tratou de diversos assuntos, dentre eles a utilização do Portal Positivo para otimizar a relação de ensino-aprendizagem com as novas tecnologias.

A equipe pedagógica recebeu orientação para utilizar ferramentas como tablets, notebooks, dentre outros.

A capacitação vem de encontro ao projeto Conecta Positivo, realizado em uma parceria do colégio com a Editora Positivo.

O projeto envolve o desenvolvimento de ações em várias frentes, como a formação dos docentes e a conscientização de pais e alunos, para que a comunidade escolar possa trabalhar da melhor maneira com as ferramentas digitais.