Alunos homenageiam soldados do Batalhão da Polícia Militar

Nesta terça-feira, dia 26, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental visitaram o 3º Batalhão da Polícia Militar para realizar uma homenagem aos soldados, que comemoraram o Dia do Soldado no dia 25 de agosto.

A intenção era demonstrar aos soldados que, como eles, o colégio e alunos também se preocupam com os valores de um bom cidadão. No final, quem acabou se surpreendendo foram os profissionais, já que tinham programado uma série de apresentações para nossos alunos.

Os alunos tiveram oportunidade de conhecer os soldados e compreender o seu dia-a-dia. Também assistiram a um show de operações táticas dos recursos que a polícia utiliza para protegê-los.

O Colégio Mater Dei agradece a todos os soldados do 3º BPM e os parabeniza por este dia tão especial!