Guilherme Hecke (5ºA) é campeão da Etapa Regional Sul do Spelling Bee

Superafiado em inglês!! É campeão! O aluno Guilherme da Cunha Lopes Hecke, do 5º Ano A do Colégio Mater Dei competiu na noite desta quarta-feira (4) na Etapa Regional do Spelling Bee, o concurso de soletração do Positivo English Solution. A transmissão foi ao vivo no canal do PES English, das 18h30 às 21h03, quando ele se consagrou vitorioso.

Guilherme venceu alunos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em poucos segundos, respondia suas rodadas, o que demonstrava o excelente preparo em língua inglesa.

Parabéns, Guilherme!!!

Da competição de hoje, entre 20 participantes, saíram dois representantes para a grande final, dia 31 de agosto: Luca da Escola Intentus e o Gui do Mater Dei.

A Etapa 3 (Nacional) será em 31 de agosto de 2021, reunindo alunos das cinco regiões brasileiras. E o Anúncio do vencedor ocorrerá em 03 de setembro de 2021, que ganhará o título de "The PES Spelling Bee Winner".

Estaremos todos com você dia 31!!! Go Gui!!!

#linguainglesa #spellingbee #campeaoemingles #concursodesoletraçao #gogui #pes #englishsolution