Aluno do 6 e 7º Anos do Ensino Fundamental terá aulas ao vivo

Aluno do 6 e 7º Anos do Ensino Fundamental

Diariamente, assista às videoaulas gravadas.

Vem aí: aulas ao vivo

O 2º Bimestre letivo se iniciou no Colégio Mater Dei no dia 20 de abril, aos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio (6º ano ao Terceirão).

Desde o início da suspensão das atividades presenciais, os alunos recebem os roteiros de atividades semanais e o cronograma de atividades avaliativas, que continuarão sendo enviados.

- O 6 e o 7º Anos já dispõem de videoaulas gravadas e, partir da próxima semana, haverá também encontros ao vivo de Português e Matemática. Logo mais, os respectivos alunos receberão o comunicado com as instruções.

Além disso, os alunos participarão de um encontro virtual ao vivo com os professores antes da realização das avaliações com o objetivo de revisar os conteúdos das provas do Professor. Haverá aula de revisão em todas as disciplinas.

Para mais informações, entre em contato com nosso plantão, através do telefone (46) 98422 5500.

#emcasacommaterdei

Assessoria de Comunicação Mater Dei