MaterTeste

Materteste

INFORMAÇÕES GERAIS
- O Concurso de Bolsas de estudos do Pré-vestibular Mater Dei oferece premiação na forma de descontos especiais na mensalidade aos primeiros colocados. Podem participar da prova alunos que estão cursando a 2ª e 3ª Série do Ensino Médio e alunos que já concluíram o Ensino Médio;
- O aluno poderá participar apenas de um concurso de bolsas, portanto, se houve participação em provas anteriores, não poderá se inscrever para este em andamento;

DATA E LOCAL DA PROVA
- 12 de dezembro de 2020 (sábado), das 08h30min às 10h30min.
- Local: Pré-Vestibular Mater Dei - Rua Tapajós, 435 - 1º andar.

- Para realizar a prova no dia 12 de dezembro, o aluno deverá realizar a inscrição no site do Colégio Mater Dei.

PREMIAÇÃO
- Serão premiados com descontos progressivos (de até 100% na mensalidade), os alunos com os melhores desempenhos na prova.
- Os descontos não são cumulativos com qualquer outro programa de descontos oferecidos pela instituição (exemplo: descontos de transporte, irmão e/ou pontualidade), prevalecendo sempre o desconto maior.
- Os descontos aplicados como benefício do concurso de bolsas compreendem única e exclusivamente as mensalidades escolares para o ano de 2021. O aluno deverá efetuar o pagamento integral da matrícula, material didático e serviços extracurriculares.
- A data limite para efetivação da matrícula dos alunos ganhadores das bolsas de estudo é 17/12/2020. O candidato que não efetivar a matrícula até esta data perderá o direito à premiação.

PROVAS E COMPOSIÇÃO DA NOTA
- A prova do concurso será composta por 45 questões objetivas, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 05 de Química, 05 de Biologia e 05 de Física
- Tempo de duração da prova: 2 horas.
- As provas serão presenciais, no espaço próprio do Pré-Vestibular Mater Dei, na rua Tapajós, 435, seguindo todo o protocolo de segurança exigido para o enfrentamento à pandemia do Covid-19.

DISPOSIÇÕES GERAIS
- O resultado do concurso será divulgado na data de 15/12/2020.
- Os casos omissos serão decididos pela Direção Geral do Colégio Mater Dei.