MaterTeste

Materteste

O QUE É O MATERTESTE?
É uma prova que avalia o conhecimento dos alunos oferecendo premiação na forma de bolsas de estudo de até 100% de desconto. Podem participar alunos que ingressarão no 6º Ano do Ensino Fundamental até 3ª Série do Ensino Médio/PréVestibular de escolas públicas e privadas de Pato Branco e região.

COMO SERÁ O CONCURSO DE BOLSAS 2021?
Acontecerá em 02 etapas:

- Prova on-line no dia 17/10;
- Validação presencial: os estudantes com melhor desempenho serão chamados para uma segunda etapa presencial para validação da bolsa.

APLICAÇÃO DA PROVA
Por conta das rotinas escolares causadas durante a pandemia e valorizando a segurança de todos, o Colégio Mater Dei desenvolveu um novo formato para seu Concurso de Bolsas. A primeira etapa será uma produção de textos on-line, na plataforma Zoom, com todos os alunos com microfones e câmeras abertos, na data de 17 de outubro de 2020.

O link de acesso à plataforma Zoom será encaminhado através de mensagem no WhatsApp do responsável. No horário da prova, os alunos receberão as informações para acesso e realização da avaliação.

Na segunda etapa (presencial), os estudantes com melhor desempenho realizarão uma prova com questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrem entre 21/09/2020 a 16/10/2020 e podem ser realizadas no site do Colégio Mater Dei (www.colegiomaterdei.com.br).

DATA DA PROVA
- Concurso de Bolsas para Ensino Médio: 17/10, sábado, das 08h às 10h.
- Concurso de Bolsas para Ensino Fundamental (Anos Finais): 17/10, sábado, das 10h às 12h.

Os alunos deverão entrar na plataforma Zoom com 20 minutos de antecedência.

RESULTADO DA 1ª ETAPA
Os classificados da 1ª etapa (Prova On-Line) serão comunicados até 23/10.

PREMIAÇÃO
A premiação será divulgada após o término do período de inscrições.

INFORMAÇÕES
Entrar em contato através de nosso plantão (WhatsApp), pelo telefone (46) 98422-5500.