MaterTeste

Materteste

COMO FUNCIONA?
É uma prova que avalia o conhecimento dos alunos oferecendo premiação na forma de bolsas de estudo e descontos especiais na mensalidade. Podem participar alunos que ingressarão no 3º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio/PréVestibular de escolas públicas e privadas de Pato Branco e região.

APLICAÇÃO DA PROVA
Por conta das rotinas escolares durante a pandemia e valorizando a segurança de todos, a Prova de Bolsas 2021 do Colégio Mater Dei será agendada, nas quintas-feiras, com número de alunos limitado e obedecendo a todos os protocolos de segurança relativos à COVID-19, tais como: aferição de temperatura, uso de álcool em gel e distanciamento social.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser realizadas no site do Colégio Mater Dei, preenchendo o formulário de inscrição.

O QUE TRAZER
- Alunos devem comparecer no horário agendado para realizar a prova com 15 (quinze) minutos de antecedência, e devem trazer documento de identificação pessoal, caneta e garrafa de água.

COMPOSIÇÃO DA PROVA
- Alunos ingressantes de 3º a 5º Ano do Ensino Fundamental: prova objetiva com 16 questões, sendo 8 (oito) questões de Língua Portuguesa e 8 (oito) questões de Matemática.

- Alunos ingressantes de 6º a 9º Ano do Ensino Fundamental: prova objetiva com 30 (trinta) questões, sendo 15 (quinze) questões de Língua Portuguesa e 15 (quinze) questões de Matemática.

- Alunos ingressantes na 1ª Série do Ensino Médio: prova objetiva com 30 (trinta) questões, sendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Matemática e 10 (dez) questões de Ciências.

- Aluno ingressantes na 2ª Série Ensino Médio: prova objetiva com 35 (trinta) questões, sendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Matemática, 5 (cinco) questões de Biologia, 5 (cinco) questões de Física e 5 (cinco) questões de Química.

CONTEÚDO DA PROVA
O conteúdo da prova será o conteúdo curricular trabalhado no presente ano letivo em cada série correspondente.

PREMIAÇÃO E RESULTADO
O resultado será informado ao término da prova e a premiação se dará de acordo com o desempenho do(a) candidato(a) na avaliação, com percentuais de desconto gradativo de acordo com o número de acertos.

INFORMAÇÕES
Entrar em contato através de nosso plantão (WhatsApp), pelo telefone (46) 98422 5500.