MaterTeste

Materteste

O QUE É O MATERTESTE?
É uma prova que avalia o conhecimento dos alunos oferecendo premiação na forma de bolsas de estudo, no Colégio Mater Dei, para os primeiros colocados. Podem participar alunos que ingressarão no 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Pato Branco e região.

Inscrições:
As inscrições ocorrem entre 26/08/2019 a 20/09/2019 e podem ser realizadas no site do Colégio Mater Dei ou na secretaria do colégio.

Data da prova:
A prova acontecerá no dia 21/09, sábado, na sede do Colégio Mater Dei, situado na rua Salgado Filho, 169, bairro Brasília, na cidade de Pato Branco/PR.

Horário da prova:
Chegada do aluno no local da prova: 08h. Fechamento dos portões: 08h20min. Início da prova: 08h30min.

O que levar no dia:
Carteira de Identidade ou Certidão da Nascimento, sob pena de desclassificação do candidato. O aluno também deverá levar caneta esferográfica azul ou preta.

Resultado:
O resultado será divulgado no dia 23/09, às 14 horas, nas redes sociais e web site do Colégio Mater Dei.

Conteúdo da prova:
Faça o download do conteúdo clicando aqui.

Bolsas de Estudo:
Concurso do 6º Ano do Ensino Fundamental:
04 bolsas integrais e descontos especiais até o 20º colocado.

Concurso da 1ª Série do Ensino Médio:
06 bolsas integrais e descontos especiais até o 20º colocado.

Informações:
Entrar em contato na secretaria do colégio, pelo telefone (46) 3225 3921.