CÂMERAS ON-LINE

Câmeras On-line

Prezado(a) usuário(a):

Para que, mesmo longe você possa dar um "cheirinho" no seu pequeno e se sentir mais próximo dele, o Mater Dei oferece um sistema de monitoramento com câmeras instaladas nos principais ambientes da Escola para as turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º e 2º Ano).

Dessa forma, sempre que quiser poderá dar aquela "espiadinha" e ver o que o seu filho está fazendo: brincando, e, principalmente, aprendendo.

Além disso, o sistema de monitoramento funciona como uma ferramenta de segurança tanto para a escola quanto para os pais. É a forma de você estar pertinho dele mesmo na correria do dia-a-dia.

O sistema está disponível todos os dias, das 14h às 16h30min e você pode acessá-lo de seu computador pessoal, e até mesmo de seu tablet e smartphone.

Para o primeiro acesso, siga o passo-a-passo abaixo. Será necessária a instalação de um plug-in.